A moda na estrada: A rotina de uma blogueira de moda que vive viajando

blog cavillas
Sessão de fotos no mirante do Joá
Olá! Primeiramente é uma honra estar contando um pouquinho da minha história aqui no Trip Addicts. Acompanho o projeto desde o início e sempre tive o maior carinho, afinal uma das melhores coisas da vida é: viajar!

No meu caso, minha história é um pouquinho diferente... 
O meu trabalho é viajar! Sou blogueira de moda e moro em duas cidades. E além disso preciso me dividir entre outras viagens que pintam a trabalho. 


Confesso que a vida é muito mais feliz podendo reinventar minha rotina todos os dias. Afinal, meus cenários são sempre diferentes e ter a sorte de fotografar com o Rio de Janeiro ao fundo não é nada difícil...

blogcavillas
Quadrilátero de Ipanema
Look do dia, blog cavillas
Detalhes do Look do dia
Moro também em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde as fotos são mais clássicas, com aquele ar urbano e meu cenário preferido é o asfalto. O famoso street style que compõe meus looks diários. 

Street fashion
Sessão de fotos para Martina
blog cavillas
Sessão de fotos para Fabiana Carraro
Esse ano tive a sorte de trabalhar em Búzios... Já da pra imaginar aquele clima delicia invadindo as fotos, né?!

fashion, moda
Viagem a Búzios com a Carmen Steffens
dicas de moda, fashion
Viagem a Búzios com a Carmen Steffens
O Blog é voltado para moda e comportamento, porém todas as minhas fotos são pensadas e imaginadas. Gosto que meus leitores se sintam comigo, sintam minha energia e vontade de estar ali fazendo o que mais amo: blogar!

dicas de moda, fashion tips
fotos Baldi jóias
Dicas de moda, fashion
Fotos Baldi jóias
Minhas bolsas, acessórios, roupas ganham uma bossa a mais sempre que uso o melhor que posso por onde passo... E essa é a graça da vida. Fazer de um simples momento um acontecimento. 

Look do dia
Bolsa Schutz para sessão de Look do dia
dicas de moda, fashion tips
Bolsa Carmen Steffens
Eu sou formada em Odontologia, trabalhei na área por um tempo. Porém hoje em dia meu trabalho é único e exclusivo para o Blog. E posso dizer que sou extremamente realizada. Então se eu puder dar uma dica, façam aquilo que deixe o coração pulsando, trabalhe com amor, se dedique e o resultado será o melhor possível. Nem sempre é necessário pousar, voar é bem melhor! 

Blog Cavillas
Arpoador


Agora deixo vocês com os meus cliques... 

Espero que gostem! Um beijo grande

E ahhh! Espero vocês no blog e também no Instagram. 

@blogcavillas


Follow Instagram